sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Neto Berola comemora aniversário com gol e vitória

Atacante marcou um dos gols no triunfo contra o Coritiba
LANCEPRESS!
Publicada em 18/11/2011 às 18:15
Belo Horizonte (MG)
Nada melhor do que uma boa vitória e um gol para comemorar o aniversário. Foi assim a celebração de Neto Berola, que completou 24 anos nesta quinta-feira, quando o Atlético-MG venceu o Coritiba por 2 a 1. O jogador, que sofreu com as brincadeiras durante o treinamento, revelou felicidade pelo triunfo e ainda comentou as boladas que tomou dos companheiros de elenco.
- Fizeram uma sacanagem comigo (risos). Já é a segunda vez que fizeram isso, mas acontece. Estou muito tranquilo, não ligo para essa brincadeira, mas estou feliz pela vitória - comentou o atacante, dizendo que ficou sem reação:
- Não podia fazer nada. Só tomei bolada, mas está tranquilo.
Carlos César explica que não participou da brincadeira com Neto Berola, porque acabaria sobrando para ele.
- Eu não participei, senão iria sobrar para mim. Eu deixei os mais espertinhos fazerem a maldade com o (Neto) Berola, porque quem chega por trás é que recebe ovada, é amarrrado. Então, eu preferi ficar de longe ali, só vendo a brincadeira.

Nenhum comentário: