sábado, 26 de novembro de 2011

Carlos César revela que não tem posição garantida

Lateral-direito pode perder a vaga para Serginho, que fez boa apresentação no duelo de quinta-feira, contra o Coritiba
LANCEPRESS!
Publicada em 18/11/2011 às 18:28
Belo Horizonte (MG)
A boa exibição de Serginho na lateral direita diante do Coritiba colocou uma interrogação na cabeça do técnico Cuca. Embora ele conte com o retorno de Carlos César, dono da posição, ainda não sabe quem vai colocar em campo no jogo deste domingo, diante do Corinthians.
Carlos César, que conversou com Cuca durante o treinamento, explicou qual foi o teor do papo. Segundo ele, o comandante revelou a ele que tem dúvidas para a posição e ainda pediu para que ele trabalhasse fortemente neste sábado.
- Ele falou comigo que tem dúvidas em como vai escalar a equipe e me disse para treinar fortemente neste fim de semana, porque eu tenho de estar preparado - contou Carlos César, que ainda comentou a possibilidade de perder a condição de titular:
- Procuro fazer o meu trabalho, respeitando os meus companherios e o meu treinador, independentemente de quem ele (Cuca) colocar em campo. Se eu entrar, vou dar o meu melhor.

Nenhum comentário: