sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogadores não relacionados marcam presença na Arena e apoiam o time

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/11/2011 23:28
Atualização:17/11/2011 23:59
Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, um fator que vem chamando a atenção é a união do grupo do Atlético. Ao final das partidas na Arena do Jacaré, por exemplo, os atletas sempre se reúnem no meio do gramado, se abraçam e agradecem ao apoio do torcedor.
Nesta quinta-feira, até os jogadores que não estavam relacionados compareceram ao estádio de Sete Lagoas para dar apoio ao time na partida contra o Coritiba. O meia Daniel Carvalho, que não pôde atuar pois estava suspenso, destacou a importância de ter o grupo unido nessa luta contra o rebaixamento.
“Essa hora é o momento de estar todo mundo junto, unido. Não pude ajudar dentro de campo, mas fiquei de fora torcendo. Todo mundo está de parabéns. A gente mostra que é um grupo, um coletivo. E esse grupo está de parabéns, pelo que vem fazendo no segundo turno”.
O meia-atacante, que pode voltar ao time para o confronto com o Corinthians, no próximo domingo, espera que o time tenha a mesma pegada e consiga somar pontos no Pacaembu. “Importante que conquistamos os três pontos, agora vamos dar sequência no final de semana para ver se a gente consegue pontuar e sair de uma vez do risco de rebaixamento”.
Faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa de mais um ponto, de acordo com as contas do técnico Cuca, para afastar de vez o risco de rebaixamento. O time ainda encara Corinthians (fora), Botafogo (casa) e Cruzeiro (na Arena do Jacaré, mas com mando de campo e apenas torcedores da equipe celeste).

Nenhum comentário: