domingo, 27 de novembro de 2011

Cuca convida e Diego Tardelli vai acompanhar delegação contra o Botafogo


Tardelli esteve na Cidade do Galo
Atacante acompanhará o time, inclusive no deslocamento para o estádio
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:24/11/2011 08:14
Atualização:24/11/2011 14:03
Depois de Marques acompanhar a delegação do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, agora é a vez de Diego Tardelli viajar com o grupo no ônibus e participar da preleção atleticana visando ao confronto com o Botafogo, na Arena do Jacaré. O atacante, que está em Belo Horizonte, revelou que foi convidado por Cuca e não escondeu a satisfação em poder 'concentrar' com o elenco.
“Conversei com o Cuca, ele me fez o convite para ir no ônibus com o pessoal. É legal. Matar um pouco a saudade e passar um pouco da energia positiva para o pessoal. Torcer para que o Galo vença e se livre de vez do rebaixamento”, revelou o jogador em entrevista ao Superesportes e à TV Alterosa.
Insatisfeito na Rússia, Tardelli nunca escondeu que a vontade é voltar a atuar no Brasil e que a preferência é o Atlético. As manifestações dos atleticanos no Twitter, que sempre pedem a volta do atacante, só aumentam a vontade de retornar ao elenco alvinegro.
“Quando vejo o carinho dos torcedores comigo no Twitter, toda hora mandando homenagens, vídeos, isso que me motiva a vir para cá e é disso que sinto falta. Por isso que minha vontade sempre foi voltar ao Atlético”, destacou Tardelli.
Além da insatisfação na Rússia, Tardelli também acredita que, no Brasil, terá mais visibilidade para, quem saber, poder disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. “Essa é a prioridade. Dá tempo ainda, tem mais três anos até a Copa. Fazer um bom campeonato, voltando, tendo uma sequência boa. Se viver um momento igual ao de 2009, tudo pode acontecer.”

Nenhum comentário: