sábado, 26 de novembro de 2011

Cuca busca vencer clube que mais se identificou na carreira de treinador


Cuca treinou o Botafogo por dois anos
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:23/11/2011 16:18
Atualização:23/11/2011 20:02
Cuca nunca escondeu o carinho que sente pelo Botafogo, clube que comandou por dois anos e próximo adversário do Atlético no Brasileirão. Apesar do sentimento especial com o time carioca, o treinador atleticano espera levar a melhor no jogo de domingo e salvar de vez o Galo do rebaixamento.
“Nunca neguei que o melhor lugar que eu trabalhei até hoje foi o Botafogo, foi o mais longo também. Dois anos e meio, três montagens, uma melhor que a outra, jogando futebol bonito, chegando às finais. Não conquistamos títulos por detalhes. Tenho grandes lembranças de lá, do torcedor principalmente. Me identifiquei muito com o Botafogo, gosto de lá. Mas por questões profissionais, a gente mede força com eles. Temos que sair da zona de rebaixamento e eles buscam vaga na Libertadores. Hoje a gente é adversário.”
Se vencer o Botafogo no domingo, o Atlético afasta de vez o risco de rebaixamento sem depender de nenhum outro resultado. Cuca quer o time ligado e respeitando a equipe carioca, que, para o treinador, é uma das melhores do Brasil.
“É o jogo que nos tira o risco de rebaixamento. Vamos jogar contra um time muito bom, acho que um dos melhores do país. Jogava um futebol muito bonito, deu uma desandada, mas tem que ter nosso respeito.”

Nenhum comentário: