sábado, 26 de novembro de 2011

Tardelli chega a Belo Horizonte e espera definir futuro em até três semanas


Atacante está insatisfeito na Rússia e pretende voltar a atuar no Brasil
Redação - Superesportes
Publicação:22/11/2011 19:54
Atualização:22/11/2011 20:24
De férias no Anzhi, da Rússia, Diego Tardelli chegou ao Brasil na última semana. Nesta terça-feira, o atacante desembarcou em Belo Horizonte, onde pretende ficar por uma semana. Insatisfeito no clube russo, o atleta quer voltar a atuar no futebol brasileiro. A negociação com o Atlético esbarra na pedida inicial do Anzhi, que deseja recuperar o investimento feito no jogador.
Tardelli espera encerrar a negociação em, no máximo, três semanas. “Devo voltar para o Brasil. Não acertando com o Atlético, volto para o Brasil, tem outras equipes que querem investir. Estou esperando. Esperar mais duas, três semanas para definir meu futuro”, disse o atacante em entrevista exclusiva à TV Alterosa.
Segundo o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, a pedida inicial do Anzhi para vender Diego Tardelli é de oito milhões e meio de euros, valor que inviabiliza o retorno do atacante ao Galo.
Vendido pelo Atlético em março passado, com o clube mineiro recebendo cinco milhões de euros pelos 62,5% dos direitos que detinha, Diego Tardelli não se adaptou ao novo clube. Não aproveitou as chances e ainda se lesionou. Infeliz na Rússia, o atacante revelou, no começo de outubro, que deseja voltar ao futebol brasileiro em 2012, com prioridade para o Galo
Confira nesta quarta-feira, no Alterosa Esporte, a matéria completa sobre a chegada de Diego Tardelli a BH.

Nenhum comentário: