sábado, 26 de novembro de 2011

Renan Ribeiro minima supremacia botafoguense: 'cada jogo é um jogo'

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:22/11/2011 20:34
Neste domingo, na Arena do Jacaré, o Atlético encontrará um velho algoz, o Botafogo. Nos últimos 10 anos, em 22 jogos, apenas uma vez o Galo levou a melhor sobre o time carioca. A equipe da estrela solitária venceu 15 vezes e outras seis partidas terminaram empatadas.
Para o goleiro Renan Ribeiro, o retrospecto negativo deve ser deixado de lado e o time tem que focar apenas no confronto de domingo. “Cada jogo é um jogo, independentemente dessa marca que o Botafogo conseguiu. Temos que entrar com o objetivo de vencer e esquecer o que passou. Temos que nos entregar em campo para a gente conseguir o resultado.”
Apesar de preferir deixar o retrospecto no passado, Renan reconhece que o torcedor atleticano está carente de uma vitória sobre o Botafogo. “Tá na hora da gente vencer o Botafogo para dar alegria à torcida. Deus queira que a gente consiga essa vitória para distanciar da zona.”
O goleiro atleticano, que destacou que terá uma atenção especial com o atacante Loco Abreu, ressaltou que é preciso tomar cuidado com toda a equipe. “Um jogador que merece atenção. Mas eles têm uma equipe boa. Cabe a nós entrarmos ligados para dar o melhor e conseguir o resultado.”

Nenhum comentário: