sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pierre reafirma vontade de ficar no Galo, mas deixa futuro nas mãos das diretorias


Pierre está feliz e quer ficar no Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/11/2011 23:14
Atualização:18/11/2011 00:07
No Atlético por empréstimo do Palmeiras até o final da temporada, Pierre ainda não tem a definição do seu futuro. O volante, que estava afastado no time Alviverde, chegou ao Galo e se tornou peça fundamental na equipe do técnico Cuca. A presença do jogador é tão importante que o Galo chegou a pagar R$ 200 mil para ter o atleta em campo no confronto com o Porco.
Nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, Pierre voltou a manifestar seu desejo de permanecer no Atlético, mas ressaltou que seu futuro está nas mãos das diretorias de Galo e Palmeiras.
“O futuro está nas mãos das diretorias de Atlético e Palmeiras. Volto a repetir que estou muito feliz aqui no Atlético, quero agradecer muito e de coração pela oportunidade. É um clube grandioso, torcida apaixonada, e quem sabe eu não possa ficar aqui por muito tempo. Vamos concretizar nosso objetivo de vez, que é sair do rebaixamento, aí sim sentar com a diretoria e decidir meu futuro”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
No Palmeiras, Pierre foi afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que já admitiu a possibilidade do volante retornar ao clube paulista em 2012. Enquanto não define seu futuro, o atleta não pensa em outra coisa a não ser nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O foco agora já é no confronto com o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu.
“Tem que entrar com bastante atenção, é um clube que briga por título, torcida imensa que vai lotar o Pacaembu. Mas temos que mostrar personalidade, ir com bastante humildade, pés no chão, porque sem dúvida vamos fazer um bom jogo lá.”

Nenhum comentário: