sábado, 26 de novembro de 2011

De férias no Brasil, Tardelli tenta acordo com Anzhi para jogar no país em 2012 19/11/2011 - 16h49


Com desejo de voltar ao Atlético-MG Tardelli quer liberação do Anzhi por empréstimo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
De férias no Brasil, o atacante Diego Tardelli espera definir a sua volta para o país na próxima temporada. Com interesse de Palmeiras e Atlético-MG, que tem a prioridade, o atacante tenta convencer os dirigentes do Anzhi, time da Rússia, em emprestá-lo para o futebol brasileiro.
Tardelli explica que o seu empresário, Luciano Bertolucci está na Rússia tentando a liberação do atacante. “Não tem nada concreto. O Giuliano Bertolucci é uma pessoa que está me ajudando lá no Anzhi, tentando ver a possibilidade de me liberar por empréstimo, então vou aguardar esta situação”, disse o jogador em entrevista a Rádio Bandeirantes.
Com intenção de atuar em 2012 no Brasil, Tardelli revela que a sua prioridade é em atuar pelo Atlético-MG, time que teve grande destaque, mas não descarta escutar proposta de outros clubes brasileiros. O Palmeiras já manifestou interesse na contratação do atacante.
“Eu falei que a minha prioridade é voltar para o Atlético, por tudo o que aconteceu, sei que é uma transferência difícil, com valores altos, pelo que o Anzhi está pedindo”, observou Tardelli, que se transferiu no começo do ano para o futebol da Rússia.
O atacante, que não vem tendo oportunidade no Anzhi e ainda não marcou um gol sequer pelo clube comandado por Roberto Carlos, chegou esta semana ao Brasil, de férias antecipadas. “Estou de férias e pedi para que a diretoria me liberasse para tentar resolver a minha situação”, explicou.
“Quando falei que eu não queria mais jogar, o Anzhi me colocou para treinar em separado, para não sofrer nenhuma lesão. Surgiu muita especulação, muitos times interessados, mas até agora para mim não apareceu nenhuma proposta concreta”, acrescentou Tardelli.

Nenhum comentário: