sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Serginho reencontra técnico que abriu as portas para ele no profissional

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:17/11/2011 11:04
O jogo desta quinta-feira, entre Atlético e Coritiba, marcará o reencontro de Serginho com Marcelo Oliveira, técnico que abriu as portas para o volante no profissional. O atleta não escondeu a admiração que sente pelo treinador, hoje técnico do Coxa.
“Ele que me deu oportunidade aqui. Tenho um carinho enorme por ele, grande amigo que tenho no futebol”.
Na hora da partida, entretanto, Serginho garante que a amizade tem que ser deixada de lado. “Depois do jogo volta a amizade. Se Deus quiser com a vitória por nosso lado. Tenho admiração por ele, foi quem me deu oportunidade aqui. Ele vai estar defendendo o arroz com feijão dele e a gente defendendo o nosso.”
Serginho subiu para o profissional do Atlético em 2007, quando Marcelo Oliveira comandava a equipe. No final da temporada, o volante foi emprestado ao CRB de Alagoas. Em maio de 2008, o atleta voltou para o Galo e não saiu mais.
Volante de origem, sempre que precisa Serginho é utilizado na lateral. Nesta quarta-feira, o atleta será novamente improvisado, já que Carlos César está suspenso. “Sou funcionário do clube, sempre estive à disposição. Se o professor optar por mim, vou me esforçar muito”, ressaltou Serginho.
O confronto entre Atlético e Coritiba será nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: