
Werley quer time focado na quinta-feira
Dos quatro jogos restantes, três são na Arena do Jacaré, sendo que um é o clássico com mando do Cruzeiro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:13/11/2011 17:29
Atualização:13/11/2011 17:39
Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético ainda tem três jogos na Arena do Jacaré. Um deles, entretanto, é contra o Cruzeiro, com mando de campo da equipe celeste. Para afastar de vez o risco de rebaixamento, o técnico Cuca acredita que o time precisa de mais uma vitória e um empate.
O objetivo no Galo agora, depois da derrota por 2 a 1 para o Figueirense, nesse sábado, é não desperdiçar pontos jogando em seus domínios. “Temos um jogo em casa, com apoio da torcida, e vamos buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil, mas jogando em casa, temos que impor nosso ritmo.”
A derrota de virada para o Figueirense foi muito lamentada pelos jogadores do Atlético, que querem que o resultado negativo fique no passado. O principal foco do time agora é no confronto com o Coritiba, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré.
“A gente lamenta porque saímos na frente, mas é procurar esquecer, porque quinta-feira temos um jogo importante e só nos interessa a vitória. É levantar a cabeça e quinta-feira entrar na Arena do Jacaré com o apoio do torcedor e ir em busca da vitória”, destacou o zagueiro Werley.
O defensor atleticano sabe que o time não terá moleza no duelo com o Coxa. “Temos um jogo muito perigoso contra o Coritiba, que joga muito bem fora de casa. Temos que trabalhar, conversar bastante com o Cuca para ver o que podemos melhorar. Equipe do Coritiba tem jogadores velozes, inteligentes. Que a gente possa entrar bem focado, manter a postura que estamos tendo e fazer diferente, para que no final possamos sair vitoriosos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário