Ex-jogador do Grêmio, Réver fez muitos amigos no clube gaúcho e sabe qual a melhor maneira do Atlético vencer o Tricolor
LANCEPRESS!
Publicada em 05/11/2011 às 08:00
Belo Horizonte (MG)
O Atlético quer dar sequência a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro. Portanto, almeja um triunfo na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré. A arma do Alvinegro para conseguir essa vitória é Réver, ex-jogador do Tricolor Gaúcho. O confronto será transmitido em tempo real pelo LANCE!NET.
O zagueiro chegou ao auge de sua carreira enquanto defendeu as cores do adversário de logo mais. Réver atuou pelo time de Porto Alegre entre as temporadas de 2008 e 2009. Nessa época, o defensor colecionou prêmios individuais.
– No Grêmio, foi onde eu tive a ascensão da minha carreira. Foi lá no Rio Grande do Sul que eu acabei tendo o reconhecimento do meu trabalho como jogador profissional – afirmou o zagueiro Réver, em entrevista exclusiva ao LANCE!NET.
Além de viver um bom momento profissional na capital gaúcha, Réver também fez grandes amigos na cidade. O goleiro Victor – companheiro na época de Paulista e na Seleção Brasileira – é padrinho de casamento do zagueiro atleticano.
– Fiz muitas amizades enquanto defendi o Grêmio. O Victor é meu padrinho de casamento e um antigo amigo, desde a época do Paulista de Jundiaí. Nas férias, sempre que possível, mantenho contato com alguns colegas de lá – comentou Réver.
Na única vez que enfrentou o Grêmio, o jogador não deu muita sorte ao Atlético. No duelo do ano passado, que marcou a estreia do técnico Dorival Júnior no comando do time mineiro, o Galo acabou perdendo para os gaúchos, apesar do apoio dos torcedores, que foram a Sete Lagoas.
No entanto, ele parece ter encontrado a receita para vencer seu ex-clube. O camisa 5 acredita que o Alvinegro deve manter o futebol das últimas partidas pelo Brasileirão.
– Devemos continuar fazendo o que nós fizemos nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. É necessário que entremos ligados desde o primeiro minuto. Nossa equipe precisa jogar com muita garra e raça. É isso que a nossa torcida, que é muito apaixonada e que nunca nos abandona, merece – argumentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário