
Seis jogadores corriam o risco de ficar fora do jogo contra o Grêmio; Daniel Carvalho aumentou a lista
Redação Justiça Desportiva
Este último domingo foi perfeito para o Atlético/MG, que venceu o Palmeiras por 2 a 1na Arena do Jacaré e se distanciou mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E enquanto o Alviverde teve dois jogadores expulsos (Maurício Ramos e Valdívia), o Galo passou ilesos em relação a seis jogadores que estavam pendurados. Nenhum deles foi punido, e assim o técnico Cuca segue com força máxima para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, dia 5 de novembro.
Entre os pendurados, cinco jogadores eram titulares e um reserva. Renan Ribeiro, Carlos César, Leonardo Silva, Fillipe Soutto, Neto Berola e Magno Alves corriam o risco de ficarem fora da 33ª rodada do Brasileirão. Os únicos que receberam cartão amarelo diante do Palmeiras foram Pierre e Daniel Carvalho. O armador engrossou a lista de pendurados.
Mas apesar de não ter recebido amarelo, o lateral-direito Carlos César deixou o gramado ainda no primeiro tempo do duelo na Arena do Jacaré. Ele sentiu uma entorse no joelho esquerdo e deu lugar a Serginho no time. O jogador deverá ser reavaliado pelo departamento médico alvinegro nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário