segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Afastado do grupo, Toró mantém torcida para que Galo escape do rebaixamento


De taxi, Toró deixa a Cidade do Galo após mais um dia de treino em separado
Volante está treinando em horário separado e tem contrato até o final de 2013
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:08/11/2011 14:52
Atualização:08/11/2011 15:04
Afastado do elenco do Atlético desde o dia 25 de agosto, o volante Toró segue trabalhando na Cidade do Galo. Enquanto não define seu futuro, o atleta fica na torcida pela permanência do Alvinegro na primeira divisão.
“Estou tranquilo, feliz pelo momento do Galo, saindo dessa situação. É continuar torcendo para os amigos e para o Galo sair dessa situação o mais rápido possível. Esse é o mais importante para esse ano”, disse o volante, ao deixar o CT após mais um dia de trabalho em horário separado do elenco.
Toró chegou ao Atlético em janeiro deste ano, depois de defender o Flamengo. Ele disputou 16 partidas e deixou a marca duas vezes – contra o Iape-MA, na goleada de 8 a 1, pela Copa do Brasil, e na vitória de 3 a 0 ante o Atlético-PR, na estreia do time neste Brasileiro.
O volante, que assinou contrato com o Galo por três anos, ainda não sabe qual seu futuro para a temporada 2012. “Estamos trabalhando devagarzinho, porque algumas coisas podem acontecer.”
Além de Toró, outros dois atletas afastados pelo Galo seguem treinando em horário separado no clube: o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Wendel. O lateral-direito Patric e o meia Caio foram emprestados à Ponte Preta e o meia Giovanni Augusto foi para o Grêmio Barueri. Todos eles foram afastados do elenco com a chegada do técnico Cuca.

Nenhum comentário: