segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Campanha de G-4 no returno é mérito do treinador, diz zagueiro Réver


Réver enaltece chegada de Cuca
Jogador aponta Cuca como principal responsável pela recuperação do Galo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/11/2011 13:54
Atualização:07/11/2011 20:21
Se no turno do Campeonato Brasileiro o Atlético somou apenas 15 dos 57 pontos, no returno o time já ganhou 24 em 42, um aproveitamento de 57%, que deixa o Galo entre os quatro melhores do segundo turno.
Para o zagueiro Réver, o principal responsável pela recuperação da equipe, que deixou a zona de rebaixamento e está próxima de afastar definitivamente da ameaça de queda, é o técnico Cuca.
“A chegada do Cuca mudou muita coisa, o comportamento da equipe, os ares do dia a dia. Isso fez com que certos jogadores pegassem ainda mais confiança. Mesmo com sequência de seis derrotas, a equipe, depois, teve uma crescente e vem mantendo a regularidade”, disse Réver. “O treinador tem uma porcentagem grande nessa mudança que teve o time. O sucesso vem todo pelo treinador, mérito todo dele por ter despertado o Atlético de novo.”
Apesar de ter aberto cinco pontos da zona de rebaixamento, o Galo ainda busca mais quatro pontos para não correr mais riscos. Restam cinco rodadas.
“Temos que ter atenção e não empolgar com as vitórias, porque não estamos fazendo mais que nossa obrigação. Uma equipe como o Atlético não ter sequência de três vitórias é para ter vergonha. Temos que nos cobrar e, se possível, não perder mais daqui para frente, porque é o mínimo de respeito que temos que ter com nosso torcedor”, disse Réver.

Nenhum comentário: