
Dorival comandou trabalho recreativo antes do confronto com o Palmeiras, neste sábado
'Tática' do mistério é repetida pelo treinador alvinegro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/07/2011 10:25
Atualização:29/07/2011 13:24
Nada de trabalho coletivo nesta sexta-feira. O técnico Dorival Júnior repetiu o que fez na véspera do jogo da última quarta, contra o Fluminense, e comandou apenas um rachão na Cidade do Galo.
Com isso, segue a dúvida para saber qual será a escalação do time que vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Canindé.
Para a partida, Dorival não poderá contar com os volantes Dudu Cearense e Toró, que terão que cumprir suspensão automática. Em compensação, o treinador terá à disposição outros três jogadores que não enfrentaram o Tricolor carioca: os zagueiros Réver e Leonardo Silva e o volante Serginho voltam de suspensão.
O atacante Magno Alves, com fadiga muscular, foi poupado das atividades. O goleiro Renan Ribeiro foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em Ribeirão Preto e não irá para o jogo. Já o meia Renan Oliveira segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito e também não vai enfrentar o Palmeiras.
O time embarca para São Paulo na tarde desta sexta-feira. O confronto com a equipe paulista, válido pela 13ª rodada do Brasileiro, será neste sábado, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário