Zagueiro diz que não foi procurado pelo clube italiano e deixou claro que só deixa o Atlético-MG se a diretoria quiser
Felipe Ribeiro
Publicada em 28/07/2011 às 14:26
Belo Horizonte (MG)
Nos últimos dias a imprensa italiana divulgou que representantes da Juventus-ITA estariam no Brasil para contratar o zagueiro Réver, do Atlético-MG. As matérias abordavam até mesmo as cifras, que estariam próximas de R$ 13,4 milhões, a serem pagos ao investidor que o comprou junto ao Wolfsburg-ALE e repassou ao clube mineiro.
Depois da vitória do Galo sobre o Fluminense por 1 a 0, na qual Réver não participou por estar suspenso, o capitão da equipe conversou com o LANCE!NET e esclareceu as especulações. Segundo o defensor, nenhuma negociação foi aberta com ele e sua vontade é de permanecer no clube, a menos que a diretoria queira vendê-lo.
- Não estou sabendo de nada, alguns amigos até vieram falar comigo sobre isso, mas não chegou nada para mim. Se chegou alguma coisa, foi para a diretoria do Atlético. Se saiu essa informação, não tem a ver com vontade minha de deixar o Galo. Pelo contrário, quero continuar, ganhar títulos e fazer história pelo Atlético. Caberá à diretoria me querer aqui ou me mandar embora, porque se depender de mim, ficarei no Galo - disse o xerife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário