Léo Silva comemora gol com meia Caio
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:03/08/2011 22:42
Atualização:03/08/2011 23:12
A bola área voltou a ser decisiva para o Atlético. Nesta quarta-feira, o zagueiro Leonardo Silva marcou, de cabeça, após cobrança de escanteio, o gol que garantiu o empate ao Galo diante do Grêmio, por 2 a 2, no Olímpico.
No começo do Campeonato Brasileiro, a bola aérea foi a principal arma do Atlético. Dos seis gols marcados pelo time nas duas primeiras partidas, cinco foram após cobrança de escanteio.
Na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, na estreia do Nacional, dois dos três gols do Galo foram marcados por Magno Alves de cabeça, após cruzamento na área. Na partida seguinte, contra o Avaí, a história se repetiu. Todos os gols do triunfo por 3 a 1 surgiram após cobrança de escanteio. Leonardo Silva marcou duas vezes e Réver uma.
Depois das duas primeiras rodadas, entretanto, o rendimento caiu muito. Foram 11 jogos seguidos sem marcar em jogadas de bola aérea.
Autor do segundo gol do Galo nesta quarta-feira, Leonardo Silva destacou o espírito de luta da equipe do Galo. “A gente está de parabéns pelo resultado, mas criamos bem mais que o Grêmio e acabamos não concluindo. Hoje estamos de parabéns pela luta, pelo que demonstramos dentro de campo. Esse é o caminho para uma equipe que quer se reabilitar e conseguir um objetivo maior na competição.”
Para Léo Silva, o ponto fora de casa tem que ser valorizado. “Nosso objetivo era não perder. Um pontinho nessa fase que estamos já é importante.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário