Publicação:03/08/2011 23:27
Atualização:03/08/2011 23:29
A irregularidade da campanha do Atlético sob o comando de Dorival Júnior fez o Internacional sondar o treinador como possível substituto de Paulo Roberto Falcão, demitido há cerca de duas semanas. Após o empate em 2 a 2 com o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, Dorival foi novamente questionado sobre a possibilidade de deixar o Galo e foi novamente direto ao descartar trocar o Alvinegro pelo Colorado.
“Tenho compromisso único com o Atlético. Vou cumpri-lo até o último momento, a não ser que a diretoria do clube queira mudar. Estamos tentando fazer o melhor. É uma situação que me incomoda muito, por aquilo que o Atlético já jogou no campeonato e deixou de fazer em algumas rodadas. Não seria conveniente uma quebra de contrato em situação nenhuma. Não faria isso no Internacional também. Não faço isso no Atlético”.
Dorival chegou ao Atlético em setembro de 2010, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, com a difícil missão de salvar o time do rebaixamento. Com o objetivo conquistado, o treinador começou 2011 sofrendo desfalques na equipe. Além das saídas de Diego Tardelli, Obina, Diego Souza e Jóbson, pediu a dispensa de Ricardinho e Zé Luís.
Superada a má fase, chegou à final do Campeonato Mineiro, mas perdeu para o Cruzeiro. No Campeonato Brasileiro, o início foi animador. Duas vitórias convincentes nas duas primeiras rodadas. O rendimento, entretanto, acabou caindo a equipe sofre agora com a irregularidade. Em 14 jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu sete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário