Werley pede foco na Copa Sul-Americana
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Galo estreia na competição internacional contra o Botafogo, na quarta
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
Mesmo com a sequência de maus resultados, a vida segue no Atlético-MG. O time estreia em outra competição, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Ipatingão, contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. Para o zagueiro Werley, que falhou no primeiro gol do Figueirense, na derrota desse sábado, o foco tem que mudar 100% para o torneio continental, por mais difícil que isso possa ser.
- Primeiro, temos que botar a cabeça no lugar. Não é fácil. Passamos por um momento difícil. Ano passado, foi a mesma situação. Só trabalhando, vamos sair. A Sul-Americana é um campeonato curto. Podemos, quem sabe, ganhar a competição e conseguir a vaga na Libertadores. Agora, temos que ter tranquilidade e pensar no jogo de quarta.
Werley, que vinha de boas atuações, não conseguiu repetir o bom desempenho na derrota para o Figueirense. Ele disse que, somente com muito trabalho, o time dará a volta por cima.
- Nós não conseguimos ter a mesma atuação que tivemos contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio. O time entrou um pouco lento, assistindo ao Figueirense jogar. Temos que levantar a cabeça e trabalhar. Não adianta falar, temos que trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário