
Magnata quer retorno das vitórias no time do Galo para sorrir de verdade
Redação - Superesportes
Publicação:27/07/2011 12:09
Atualização:27/07/2011 12:14
Em 11 rodadas, seis derrotas. O Atlético está novamente próximo à zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Pressão e cobranças voltam a fazer parte da rotina do clube. Para aliviar a pressão, só vencendo. Nesta quarta-feira, o Galo enfrenta o Fluminense, no Ipatingão.
“Ele estão vindo de vitória e a gente de derrota. Temos de voltar a ter um sorriso verdadeiro, que só virá com as vitórias. Temos o Fluminense pela frente. Depende de nós para que possamos encostar um pouco no pelotão da frente”, disse o atacante Magno Alves.
O Atlético ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos. A zona de classificação à Copa Libertadores está a nove pontos. Já apenas dois pontos separam o time do grupo dos ameaçados de rebaixamento.
Para tentar mudar esse quadro, a diretoria segue contratando. O atacante André, ex-Santos e que estava no Dínamo de Kiev, pode estrear nesta quarta. O aumento da concorrência não incomoda Magno Alves.
“Não podemos nos preocupar, mas agradecer porque é mais um companheiro que veio para nos ajudar neste momento complicado. Aquele que for jogar vai querer mostrar dentro de campo, principalmente, ali na frente, pois temos de fazer gol”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário