Lima afirma que falta consciência aos atletas
(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Zagueiro do Atlético-MG afirma que tem muita coisa errada no clube
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
A derrota de 2 a 1 para o Figueirense, no Ipatingão, nesse sábado, foi o oitavo revés do Atlético-MG nesta edição do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Lima, o momento ruim exige concentração e responsabilidade por parte dos jogadores. Para ele, o que for falado pode ser repercutido de forma negativa.
- Nessas horas, qualquer coisa que falarmos pode ser encarada como desculpa. Infelizmente, pagamos por um primeiro tempo em que não estivemos em campo. Foi uma coisa que falamos e repetimos tanto, mas que aconteceu de novo. Tem algumas coisas erradas aqui dentro. Temos que parar de olhar para os outros e conversar. Assumir os erros e melhorar.
O zagueiro atleticano disse que alguns jogadores precisam ter mais consciência para usar a camisa do Atlético-MG.
- Time grande é isso. O Atlético-MG é um time de história e tradição, e sempre vai ter cobrança. Poucos aqui têm essa consciência. Tem que saber vestir esta camisa, por no peito esse escudo. É o que precisamos fazer. Às vezes, tentamos fazer alguma coisa, mas o momento é difícil. Temos que ter paciência e continuar trabalhando. Os jogadores têm que estar fechados e procurar sempre melhorar. Não adianta ficar falando muito nesta hora.
O Galo voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Botafogo, às 21h50m (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário