domingo, 7 de agosto de 2011

Jogadores lamentam lesão de Dudu Cearense em momento importante do jogo


Volante deixou o gramado com dores e o time ficou com 10
Volante fez o gol do Galo, mas se chocou contra a trave e saiu de campo machucado
Publicação:06/08/2011 23:38
Atualização:07/08/2011 00:09
O Atlético perdia por 2 a 0 para o Figueirense, quando, Dudu Cearense, após cobrança de falta, diminuiu para o Galo. No lance, o volante alvinegro acabou levando a pior. Depois do cabeceio para o gol, o atleta se chocou contra a trave e ficou caído sentindo fortes dores. Como o técnico Dorival Júnior não podia fazer mais nenhuma substituição, Dudu continuou em campo, mas sem se movimentar muito. Aos 35 minutos, viu que não tinha mais jeito de continuar e deixou o gramado.
Para os jogadores do Atlético, a lesão do companheiro acabou prejudicante a equipe. “O time lutou, mas é complicado correr atrás do resultado com um a menos. É complicado”, lamentou o volante Richarlyson.
Outro que destacou a dificuldade de jogar com 10 atletas foi o atacante Magno Alves. “Sem o Dudu, complicou mais ainda. Mas agora é pensar no próximo jogo.”
O atacante Neto Berola ressaltou a determinação da equipe que, mesmo com um a menos, continuou em busca do resultado. “Time fez um primeiro tempo apagado, segundo tempo voltamos melhor, conseguimos fazer um gol, infelizmente o Dudu saiu machucado. O time lutou, deu raça, mas infelizmente não conseguimos. Agora é lutar, ver o que foi errado para acertar o jogo.”

Nenhum comentário: