
Bernard marcou o gol do título
Armador não escondeu a satisfação com o título da Taça BH Júnior neste domingo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:07/08/2011 15:38
Atualização:07/08/2011 18:09
Capitão, camisa 10 e principal jogador do pentacampeonato do Galinho da Taça BH Júnior, Bernard descreveu a força do grupo da base alvinegra após a partida contra o Fluminense, vencida por 1 a 0.
“Molecada da base tem o espírito que o torcedor pede. Raça, determinação e comprometimento com o clube. Isso o time teve em todas as partidas e acabamos não tomando nenhum gol. Batemos recorde, porque nenhuma equipe foi campeã desse campeonato sem tomar nenhum gol. Só tenho que agradecer a Deus”, afirmou.
O autor do gol do título já integra o grupo profissional do clube, mas foi chamado para disputar a Taça BH e não escondeu a alegria.
“Felicidade imensa. Esse grupo aqui é maravilhoso. Sempre que me pedem para descer e jogar com esse grupo, eu não faço cara ruim nenhuma, desço na maior boa vontade. Esse é o espírito do pessoal da base, que busca título com determinação e raça”, disse.
O Galinho venceu por 1 a 0 com destaque para Bernard, que descreveu o lance do gol. “Tive oportunidade de ter um domínio de bola bom na hora e consegui acertar um belo chute. No primeiro tempo, perdi uma grande oportunidade, mas no segundo tempo Deus me coroou com outra oportunidade e pude fazer”.
Retorno para o profissional
Bernard já recebeu chances com Dorival Júnior no time principal do Atlético e agora mira o retorno para o profissional. “A gente vem trabalhando forte e Deus nos coroou com o título. Agora o mundo não acaba e tem que batalhar. Se Deus quiser, vou voltar para o profissional e fazer o mesmo trabalho e dar o mesmo procedimento para ter mais chances”.
O camisa 10 espera que os companheiros da base também recebam uma oportunidade. “Tem que fazer um bom trabalho na base para ser bem visto no profissional. Não só eu, mas o time todo, que foi muito consistente em todo o campeonato”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário