domingo, 14 de agosto de 2011

Atleticanos buscam segunda vitória fora de casa para homenagear os pais


Renan Ribeiro volta ao time e quer a vitória para homenagear os papais atleticanos
Jogadores esperam quebrar jejum como visitantes para marcar o Dia dos Pais
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:13/08/2011 15:11
Atualização:13/08/2011 15:54
À procura da recuperação com a chegada do técnico Cuca, o Atlético encara um longo jejum neste Campeonato Brasileiro. O time alvinegro enfrenta o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, em busca da segunda vitória fora de casa. O Galo só ganhou uma vez como visitante, e lá se vão quase três meses. O único triunfo no campo do adversário foi diante do Avaí, por 3 a 1, na Ressacada, em 28 de maio.
Para os atleticanos, a quebra do jejum com a vitória sobre o Coritiba seria importante para reanimar o grupo. E uma motivação extra para os jogadores é o fato de a partida ocorrer em uma data especial: o Dia dos Pais. Os alvinegros esperam que o time ganhe como visitante para oferecer o resultado positivo a todos os papais que torcem pelo Galo.
O grupo atleticano conta com vários pais de família, até mesmo no caso dos mais jovens, como o goleiro Renan Ribeiro. De volta ao time titular, ele espera retornar com um resultado positivo, para marcar a data especial de forma festiva. “A vitória seria interessante para todos os pais atleticanos, como eu, meu pai e o próprio Cuca. O mais importante é voltar ao caminho das vitórias e buscar o topo”, enfatizou.
O treinador, por sua vez, também espera homenagear os pais atleticanos com um grande triunfo em Curitiba. “Seria maravilhoso, mas luta, entrega, empenho no campo do jogo, tudo isso será um presente. Será para todos os pais atleticanos”, disse o comandante, que terá o apoio da família, que reside na capital paranaense.
O volante Fillippe Soutto, que também retorna ao time titular, é outro a se lembrar da importante data para homenagear os papais atleticanos com vitória. Mas ele fez um alerta: o resultado dependerá da produção da equipe. “Quero dizer aos pais que o maior presente é vencer o jogo, mas sempre pensando em fazer o melhor. O resultado é conseqüência daquilo que o time apresentar em campo”, comentou.

Nenhum comentário: