Treinador se alegra com triunfo. No entanto, cobra mais atenção da equipe e pede que o Atlético dê continuidade ao bom momento
LANCEPRESS!
Publicada em 27/07/2011 às 22:40
Ipatinga (MG)
A vitória contra o Fluminense deixou o Atlético um pouco mais tranquilo no Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 14 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento do torneio.
Embora fosse comum o técnico Dorival Júnior estar mais ameno, não foi isso que se viu. O treinador acredita que a tranquilidade é apenas momentânea e que o Galo precisa de melhores exibições para deixar a situação ruim na tabela.
– O resultado traz uma tranquilidade teórica, momentânea. Apenas isso, porque nossa situação ainda é incômoda. A partir de sábado, temos de recuperar pontos importante, que deixamos de fazer anteriormente. Eu acho que é necessário mantermos essa postura, se realmente quisermos conquistar algo de bom no Brasileirão – declarou o comandante alvinegro.
Dorival Júnior ainda analisou a atuação de sua equipe na partida desta quarta-feira. Para o treinador, a vitória do Galo sobre o Fluminense, atual campeão brasileiro, foi merecida. Mas ele alerta a equipe com os descuidos, considerados normais, no decorrer do confronto.
– Foi uma vitória importante e muito merecida, por tudo aquilo que a equipe apresentou em campo, principalmente, no segundo tempo. Fizemos uma boa primeira etapa. O Fluminense teve uma posse de bola maior no início da partida. Porém, no segundo tempo, nós prevalecemos. Naturalmente, recuamos para segurar o resultado, o que foi muito perigoso – analisou.
Emoção
Devido a emoção da partida, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não conseguiu conter as lágrimas ao deixar o estádio do Ipatingão. O mandatário, que conseguiu efeito suspensivo após ser punido pelo STJD, chegou a Ipatinga na segunda-feira, juntamente com André, Luiz Eduardo e Werley.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário