Neto Berola depende de avaliação médica
Atacantes serão reexaminados nesta terça-feira, mas seguem como dúvida
Gustavo Andrade - Superesportes
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:15/08/2011 18:04
Atualização:15/08/2011 19:19
O técnico Cuca tem problemas para escalar a equipe visando ao confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes André e Neto Berola estão em tratamento de contusão no departamento médico e dependem de nova avaliação para serem liberados.
Os dois jogadores se contundiram na derrota de 3 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense. André deixou o campo no intervalo, se queixando de dor no tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma entorse no local. Já Neto Berola, que entrou na etapa final, sentiu dor na coxa direita, mas permaneceu em campo até o fim da partida. Eles foram examinados nesta terça-feira pelo médico do Atlético, Marcus Vinícius dos Santos.
André e Neto Berola serão avaliados antes da viagem para Ipatinga, na tarde desta terça-feira, para saber se terão condição de enfrentar o Corinthians. O técnico Cuca aguarda a palavra final do departamento médico, para divulgar a lista de relacionados. Ele já perdeu o volante Serginho, expulso diante do Coritiba, e o zagueiro Leonardo Silva, cumprindo a última partida de suspensão.
Renan Oliveira
Outra dúvida do Atlético é o meia-atacante Renan Oliveira. Afastado do time desde a partida contra o Fluminense, no último dia 27 de julho, no Ipatingão, por causa de entorse no tornozelo direito, ele já recomeçou as atividades no gramado, mas ainda não foi liberado para jogar.
Renan Oliveira será reavaliado nesta terça-feira, para definir a participação diante do Corinthians. Ele vem fazendo trabalho de recuperação física e, como ainda não está bem condicionado, tem poucas chances de voltar na partida contra os paulistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário