segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Abatido, Toró pede disposição: ‘temos caráter e vergonha na cara’ 15/08/2011 10h18 - Atualizado em 15/08/2011 10h23


Toró pede mais raça à equipe do Atlético-MG
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Volante espera que time tenha mais raça e disposição contra o Corinthians
Por Marco Antônio Astoni
Curitiba
Toró deixou o Couto Pereira, em Curitiba, muito abatido, após mais uma derrota do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O time perdeu para o Coxa, por 3 a 0, e está na zona de rebaixamento da competição, com apenas 15 pontos, após 16 rodadas disputadas. O volante atleticano falou sobre a situação pela qual o time passa e do ânimo dos jogadores, após o nono revés do time no Brasileirão.
- Estamos muito tristes com essa situação. Ninguém gosta de passar pelo que estamos passando. Todo mundo aqui tem caráter e vergonha na cara. Enfim, é como falamos, só com trabalho, vamos reverter essa situação.
A vida continua, e o Galo terá mais uma chance para se reabilitar, já nesta quarta-feira. O time receberá, às 21h50m (de Brasília), o Corinthians, no Ipatingão, e Toró pediu disposição e raça dos jogadores atleticanos para que o time saia da incômoda situação em que se encontra na tabela.
- A expectativa é de um jogo diferente, um clássico. Nosso time estava ali, dentro do vestiário, todo mundo chateado. Temos que levantar a cabeça. Na quarta-feira, é outro jogo. Se não colocar a bunda no chão, se não ralar e suar, se não mostrar porque veio para o Atlético-MG, vai ficar difícil.

Nenhum comentário: