domingo, 19 de outubro de 2008

Jogadores se esforçam para explicar nova derrota para o rival (19/10)


Leandro Mattos - Portal Uai


Dos cinco jogos que fez contra o maior rival na temporada 2008 o Atlético não conseguiu vencer nenhum. Foram quatro derrotas e um empate. Após frustrar a torcida alvinegra mais uma vez, o elenco atleticano até que se esforçou para tentar explicar o novo revés diante dos celestes.
“Infelizmente perdemos. Conseguimos fazer uma grande partida diante do Flamengo e aqui (no clássico) também, mas infelizmente a bola não entrou. Nos doamos ao máximo, acho que a equipe do Atlético é isso aí. Temos que levantar a cabeça, pois já temos um jogo difícil na semana que vem. O Inter não vai ser fácil. Temos que tentar buscar os três pontos dentro de casa”, lembrou Serginho.
Para o volante, o Atlético teve bons momentos no clássico e mostrou empenho. “Conseguimos impor o melhor ritmo do jogo em alguns momentos, mas eles jogaram bem também. Precisávamos dessa vitória pelo momento que a gente passa. Infelizmente ela não veio. Qualquer jogador que você perguntar vai responder a mesma coisa: estamos trabalhando no dia a dia, nos doando ao máximo, mas não estamos conseguindo as vitórias”, lamentou.
Marques
O experiente atacante Marques, que foi substituído no segundo tempo, queria ficar em campo, mas foi sereno ao analisar a sua substituição. “Estava em condições ainda de permanecer no jogo, mas o Marcelo optou pela saída e a gente tem que respeitar. Infelizmente nós perdemos o jogo. Estamos de cabeça cheia e temos que ter tranqüilidade nas declarações”. (LM)

Nenhum comentário: