sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Entre a velocidade e a experiência na equipe (10/10)

Petkovic: mais experiência
Pedro Paulo: mais velocidade

Rodrigo Fonseca - Portal Uai




O técnico Marcelo Oliveira leva uma dúvida para o vestiário do Maracanã, onde o Atlético pega o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sem o atacante Marques, suspenso, o treinador ainda não definiu se começa com o atacante Pedro Paulo ou se entra em campo com o armador Petkovic, adiantando Renan Oliveira para o ataque.
“Com o Pedro Paulo, eu manteria o Renan naquela função que ele vem exercendo e que está crescendo, além de ter um jogador de velocidade pelo lado do campo. Já o Pet é um jogador mais experiente, que cadencia o jogo, com possibilidade de bola parada. Isso implicaria mudar o posicionamento do Renan. São duas boas opções”, disse o treinador.
O restante da equipe está pronto. Com a demissão de Mariano, acusado de abandonar a concentração antes do jogo contra o Palmeiras, Sheslon foi mantido na lateral direita. Rafael Miranda, que cumpriu suspensão na rodada passada, não volta ao time. Marcelo preferiu manter os volantes Serginho, Márcio Araújo e Elton.
No ataque, Castillo ganhou a posição de Jael. “O Castillo vem produzindo bem nos treinamentos. É um jogador de boa finalização, bom toque. Estamos com dificuldades em acertar um atacante na área que finalize bem. Espero que ele aproveite a oportunidade”, disse Marcelo Oliveira.
O Galo entra em campo neste sábado com: Juninho; Sheslon, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Márcio Araújo, Elton e Petkovic (Pedro Paulo); Renan Oliveira e Castillo.

Nenhum comentário: