quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Demissão faz Sheslon realizar seu sonho (08/10)


Sheslon: surpresa no sábado pela manhã
Chico Vilela - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Com a rescisão contratual de Mariano, acusado de abandonar concentração, novo titular da lateral direita só lamenta estréia com derrota


A tristeza de uns é a alegria de outros. Se Mariano teve de amargar a demissão no Atlético, Sheslon curte a confirmação pelo técnico Marcelo Oliveira de que é o novo titular da lateral direita, a partir do próximo sábado, no jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mariano, juntamente com o meia Lenílson e o lateral Calisto, foi acusado de abandonar a concentração antes do jogo de sábado passado contra o Palmeiras e teve o contrato rescindido. Já Sheslon realiza um sonho.
Com o clube vivendo uma conturbado situação política e o time precisando vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento, o lateral garante que não se intimida com a titularidade em um momento tão conturbado. “Tenho quatro anos de Atlético e sempre esperei esta oportunidade. É a realização de um sonho. O jogador tem que estar preparado para qualquer situação. Estou preparado para qualquer jogo que tiver. O Marcelo está me dando esta chance e espero aproveitá-la”, avaliou.
Convocado às pressas pelo treinador para a partida contra o Palmeiras, o lateral, revelado nas categorias de base, aprovou sua estréia como profissional. Ele só lamentou a derrota por 3 a 1. “Acho que fui bem, mas pra mim não valeu de nada. O mais importante é a equipe conquistar os três pontos. Infelizmente não aconteceu. Fiquei chateado com isso”, comentou o jogador de 22 anos, natural de Barão de Cocais (MG).
Sheslon já se preparava para cumprir a rotina de treinos no sábado pela manhã quando recebeu um telefonema do diretor de futebol Alexandre Faria: “Estava indo para o treino e o Alexandre Faria me ligou e deu o recado. Peguei meu material e já fui para o aeroporto, pegar o vôo para São Paulo. Graças à Deus eu vinha treinando para estar pronto no momento em que a oportunidade aparecesse”, contou.
Agora, Sheslon terá mais tranqüilidade para se preparar para o novo compromisso. Ele espera aproveitar os treinos da semana para evoluir taticamente na posição: “Hoje, o lateral tem que marcar bem e saber chegar na frente. Estou trabalhando forte para chegar bem no ataque e ajudar a equipe a fazer os gols”.

Nenhum comentário: