Da Assessoria de Imprensa
O assessor da Presidência do Atlético para Assuntos Internacionais, Alexandre Barroso, embarca na noite desta sexta-feira (10) para o Japão, onde irá iniciar o processo de divulgação da marca do Clube no mercado oriental. Barroso irá visitar a Federação Japonesa de Futebol, federações locais e clubes como o Kiyoto Sanga FC, o Jubilo Iwata, o Kashiwa Reysol, entre outros, além de diversas escolas.
Segundo Barroso, a viagem tem como objetivo promover uma apresentação do Atlético ao mercado japonês e estudar a possibilidade do estabelecimento de parcerias, intercâmbios e negociações de jogadores. Programas já existentes, como o Galo Coaching, serão apresentados aos japoneses.
Ainda segundo o assessor do Clube, ao invés de esperar por contatos das equipes, o Atlético “estabelece uma política agressiva, abrindo suas portas para o mercado internacional. Além disso, o centenário do Galo e da imigração japonesa em 2008 é uma ocasião que não pode passar despercebida”.
Na visão de Barroso, os grandes clubes do Brasil não possuem, ainda, uma política de se fazerem conhecidos no Oriente, o que o Atlético, que possui grande potencial, irá fazer.
”Em breve, o Campeonato Brasileiro será transmitido para países do Oriente e o Atlético já estando inserido nesta realidade, estará em posição avantajada”, comenta Alexandre Barroso.
Além de Tóquio, as cidades de Omiya, Mito, Kashima, Kashiwa, Saitama, Yokohama, Kawasaki, Shysuoka, Iwata, Osaka, Kiyoto e Hiroshima também serão visitadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário