Rodrigo Fonseca - Portal Uai
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, João Batista Ardizoni, disse, nesta sexta-feira, que prefere não responder Alexandre Kalil, candidato à sucessão de Ziza Valadares no clube. Kalil, em entrevista à rádio Itatiaia, acusou Ardizoni de ser o “grande responsável pelo maior golpe da história dos 100 anos do Atlético”.
“Ele está precisando é de voltar para a escola e deixar de falar bobagem. Não quero responder nada, nada, nada”, disse o presidente do Conselho. “Se ele me injuriar, me difamar ou caluniar, aí vamos na Justiça. Essas coisas que ele falou não tem importância”, acrescentou.
Sobre as eleições para definir o sucessor de Ziza Valadares, que renunciou à presidência do Galo há mais de duas semanas, Ardizoni ainda não tem resposta: “O atual estatuto é omisso. Quem tem que resolver é o Conselho, que ia resolver ontem (quinta-feira) à noite. A Justiça mandou que não tivesse a reunião. Agora, tem que convocar uma reunião para o Conselho acabar com a omissão, se vai ser para terminar o mandato do Ziza ou se vai ser um mandato inteiro”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário