domingo, 28 de dezembro de 2014

Victor e Tardelli evitam responder declarações dos jogadores rivais: 'Melhor coisa é ficar quieto'


Atleticanos mantém foco no trabalho para a decisão da Copa do Brasil
postado em 24/11/2014 20:07 / atualizado em 24/11/2014 20:11
Redação /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
Na Cidade do Galo, a ordem é foco apenas no trabalho para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Os problemas extracampo e até declarações dos rivais não entram no discurso alvinegro.
O goleiro Victor não quis comentar sobre entrevistas como a do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que disse que na quarta-feira era dia de “acertar contas”, ou a Egídio, que cravou o título celeste.
“Não vi declaração nenhuma, cada um responde pelo que faz ou faça. Estou preparado para o jogo. Provocações vão existir. Quem tem boca fala o que quer, mas tem que responder pelos seus atos”, disse o camisa 1.
O atacante Diego Tardelli reforça: “Vamos nos blindar, é a melhor coisa que podemos fazer. Assim como aguentamos piadinhas do Corinthians, Flamengo, a melhor coisa é ficarmos quietos. Sabemos de tudo que está acontecendo, as pessoas passam para a gente. Não queremos entrar em polêmica.”
Tardelli evitou até mesmo falar sobre a novela dos ingressos para a torcida do Atlético na decisão: “Essa coisa de ingresso é da diretoria. A gente só quer entrar quarta-feira, fazer um bom jogo, segurar o Cruzeiro e ser campeão.”

Nenhum comentário: