segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maluf brinca com estilo 'zen' de Levir em negociação e também espera continuar em 2015


Diretor de futebol espera que treinador decida pela permanência no Atlético
postado em 29/11/2014 15:06
Redação /Superesportes
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Atlético quer renovar com Levir Culpi para 2015 mas ainda não conseguiu uma resposta positiva do treinador. Para o diretor de futebol Eduardo Maluf, o estilo 'muito zen' do comandante alvinegro nos títulos da Recopa e da Copa do Brasil tem sido um 'empecilho'.
“Depois que veio do Japão, o Levir mudou demais, time joga muito, mas ele ficou muito zen. Nós estamos tentando renovar com ele tem dois meses e depois ele fala que o Atlético já devia ter resolvido. Ele pede para esperar não sabe o que vai fazer”, brincou Maluf, em entrevista à rádio Itatiaia.
Nessa sexta-feira, Levir Culpi comentou a situação. Ele disse que, no Brasil, desejaria manter a continuidade do trabalho no Galo. Contudo, uma boa proposta do exterior poderá seduzi-lo.
“A gente brinca com ele, como hoje, o Japão é bom, mas não tem essa efervescência da torcida, todo mundo elogiando, campeão de Copa do Brasil, isso é só no Brasil. Então, aproveita esse momento bom e vamos renovar. Acredito que o Levir fique”, argumenta Maluf.
Em 2015, o Atlético terá presidente novo. Daniel Nepomuceno assume o cargo de Alexandre Kalil. Maluf é o nome forte para permanecer à frente do departamento de futebol, ainda também não acertou a sua renovação, mas crê que não haverá dificuldade.
“Estamos na perspectiva de continuar com o Daniel, meu contrato acaba em dezembro, tenho certeza, vamos renovar”.

Nenhum comentário: