domingo, 28 de dezembro de 2014

24.11.14 COPA DO BRASIL / FUTEBOL / PROFISSIONAL


Diego Tardelli vive a expectativa da decisão
O atacante Diego Tardelli vive a expectativa de fazer um grande jogo no segundo clássico da final da Copa do Brasil e comemorar mais um título com a camisa alvinegra.
A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.
“Está todo mundo ansioso, querendo que chegue logo esse momento tão esperado, que é a quarta-feira, dia da final. Estamos preparados, concentrados e com muita vontade de vencer. Queremos muito esse título e vamos com tudo para a grande decisão”, afirmou o artilheiro.
“É uma final histórica, que vai ficar marcada por ser uma decisão inédita de um campeonato como a Copa do Brasil. Então, todos os jogadores têm consciência do que representa esse jogo na quarta-feira”, acrescentou o goleador atleticano.
Tardelli destaca que o caminho percorrida na competição credencia o Atlético ao título. “Por tudo que a gente fez, a nossa trajetória até chegar à final. Ganhamos dos grandes clubes do futebol brasileiro, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, e vencemos a primeira final contra o Cruzeiro. Então, a gente ia ficar bastante orgulhoso de conseguir esse titulo porque chegamos à final com méritos e, se Deus quiser, a gente vai coroar vencendo esse jogo, saindo campeão e com um grande futebol”, comentou.
O atacante ressalta que a finalíssima da Copa do Brasil será um jogo de superação. “Nesse jogo, não tem lesão, não tem dorzinha, é guerra. É cada jogador colocar tudo que sabe na quarta-feira, momento de entrega, disposição e sacrifício, colocar a alma dentro de campo, que vai valer muito a pena tudo isso. Estou 100% e preparado para esse jogo, quero mais que tudo esse título porque sei o quanto vai ser importante para mim, para o clube e para os jogadores novos que estão subindo agora, então, é um jogo para a gente entrar para a história novamente”, ressaltou Tardelli.
O artilheiro concluiu afirmando que trocaria seus gols e títulos para vencer o clássico de quarta-feira.
“Tenho que estar focado para ajudar o time a vencer e conquistar esse título. Se o gol vier, vou ficar mais feliz ainda porque sabemos a importância do gol fora de casa. A gente quer o título, que é inédito, e acho que o momento talvez seja nosso, mas a gente tem que jogar e se sacrificar dentro de campo para conseguir esse título”.
Publicado 24 de novembro de 2014, às 20:08.

Nenhum comentário: