segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DIA DE COMEMORAÇÃO

Atlético terá volta olímpica e despedida de Kalil diante do Coritiba
Partida contra o Coxa será a última do Galo sob a gestão do dirigente, que escreve para sempre o seu nome na história do clube
PUBLICADO EM 28/11/14 - 11h56
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O Atlético vai comemorar o inédito título da Copa do Brasil e dará a volta olímpica pela conquista diante
sua torcida neste domingo, no Independência, quando enfrenta o Coritiba, às 19h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com maioria da torcida rival na última quarta-feira, no Mineirão, o Alvinegro acabou não celebrando o feito como desejava.O dia 30 de novembro também marcará a despedida do presidente do Atlético, Alexandre Kalil. A partida diante do Coxa será a última do Galo sob a gestão do dirigente, que escreve para sempre o seu nome na história do clube. Durante os seis anos administrando o Alvinegro, Kalil levou o time a grandes conquistas, entre elas a Copa Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014).
Antes do duelo com o time paranaense, o mandatário alvinegro dará uma entrevista coletiva, às 18h30, a última como presidente do clube. Isso porque o mandato de Kalil se encerra no dia 3 de dezembro, quando ocorre a eleição para escolher o novo presidente.
Como apenas a chapa encabeçada pelo vice-presidente Daniel Nepomuceno - apoiada pelo atual presidente - foi registrada para concorrer na eleição, o atual grupo de dirigentes que comanda o Atlético seguirá à frente do time até 2017.

Nenhum comentário: