segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Jogadores do Galo comemoram boa temporada, enaltecem torcida e planejam 2015 com títulos


Tardelli, Marcos Rocha e Jemerson valorizam Copa do Brasil e campanha no Brasileiro
postado em 30/11/2014 22:43 / atualizado em 30/11/2014 22:52
Redação /Superesportes
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
A despedida do Independência no ano não foi como torcedores e jogadores atleticanos queriam. A derrota para o Coritiba, por 2 a 1, surpreendeu a maioria. Mas aqueles que entraram em campo preferiram valorizar o ano como um todo, com as conquistas da Recopa e da Copa do Brasil. Os atletas alvinegros também se dizem prontos para continuar brigando por títulos em 2015.
Um dos maiores ídolos dessa geração campeã, Diego Tardelli valorizou a presença dos mais de 19 mil presentes no Independência. "A gente tem que comemorar com nosso torcedor. Independente do resultado, o torcedor merecia esse contato com a gente, já que na quarta-feira (pela Copa do Brasil) foi mando deles, do time do Cruzeiro", apontou o atacante.
Tardelli ainda analisou o ano do Galo e agradeceu à sua torcida: "A derrota não vai apagar o ano que a gente fez, a nossa campanha na Copa do Brasil, no Brasileiro, principalmente, que brigamos de igual com todos os times. A gente merecia essa festa aí. O Atlético voltou ao lugar que merecia. Terminamos o ano com título. Todo mundo está de parabéns pelo ano e, se Deus quiser, ano que vem a gente consegue mais títulos Só agradecer de todo o coração, porque a gente sabe a importância do torcedor nos estádios, principalmente a nossa Massa, que nos acompanha, que grita, que vibra, que sofre. Mas, graças a Deus, a gente pôde dar uma alegria a eles no final do ano".
Outro que valorizou a torcida atleticana foi Marcos Rocha, que ainda falou da felicidade pelo bom momento que vive no clube. "É igual eu falei esses dias: é até que o destino nos separe. Eu sou bastante feliz aqui dentro. Voltei (de empréstimo), demorei três anos para ter o reconhecimento dessa torcida. Hoje você vê o carinho que eles têm por mim. Eu só tenho que agradecer a eles. A gente está pronto para 2015, que seja de bastante alegria, tanto para nós jogadores, como para essa torcida que tanto merece", disse.
Especificamente sobre o jogo deste domingo, o lateral-direito apontou as dificuldades impostas pelo Coritiba e afirmou que o time ainda vai brigar por três pontos no Brasileirão. "A gente pecou muito na ansiedade de querer fazer o gol. Mais de 10 impedimentos durante a partida. Mas a equipe está de parabéns pela bela campanha que fez esse ano. Agora é fechar o ano, quem sabe, com uma vitória contra o Botafogo e já pensar na próxima temporada", vislumbrou Rocha.
Revelação neste ano, o zagueiro Jemerson também comemorou a boa campanha atleticana: "Acho que o grupo está bem. Depois da parada para a Copa do Mundo, foi muito bem. E eu estou incluído nisso aí, mas tem que enaltecer todo o grupo. Gratificante ter participado dessa conquista (Copa do Brasil), ter ido bem nos jogos. Agora é trabalhar para 2015".

Nenhum comentário: