segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

28/11/2014 17h01 - Atualizado em 28/11/2014 17h01


Edcarlos ganha aposta do amigo Léo e celebra: "Vou comer às custas dele"

Zagueiro do Galo, que tem amizade antiga com o adversário do Cruzeiro, comemora almoço ganho com a conquista da Copa do Brasil
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Um almoço às custas do rival por conta da conquista de um título. É tudo o que qualquer torcedor deseja e que o zagueiro Edcarlos pode comemorar depois da conquista da Copa do Brasil pelo Atlético-MG. E o pagador da aposta é nada menos do que o zagueiro Léo, do Cruzeiro. Os dois são amigos desde os tempos de Cruzeiro, clube onde jogaram juntos em 2010. Nascia ali uma amizade fora dos gramados, que ultrapassa a rivalidade e a cor da camisa que defendem.
Conforme destaca Edcarlos, o bom humor tomou conta da relação nos dias que antecederam a final da Copa do Brasil, vencida pelo Atlético-MG.
- Nos encontramos no aeroporto na última semana, quando as duas delegações chegavam e embarcavam para jogos do Brasileiro. E deu tempo de brincar com ele. Comecei a chutar o tornozelo dele dizendo ‘vamos começar a decidir essa final agora’ – brincou o defensor do Galo.
Premiação faz Galo manter o foco e secar rivais no Brasileirão
Logo depois de vencer o rival por 1 a 0, Edcarlos, que acompanhou a partida do banco de reservas, não escondia a satisfação pela conquista que ajudou a buscar.
- Me sinto importante. Pude ajudar o time com o gol da classificação sobre o Corinthians no final do jogo e nunca vou esquecer isso. Agora é só comemorar – disse.
E as comemorações passam pelo almoço que o zagueiro Léo terá que pagar a Edcarlos, em aposta definida pelos dois antes dos confrontos finais pela Copa do Brasil.
- Apostamos o almoço e agora é só esperar ele pagar. Não tem escapatória. Vou comer às custas dele. Mas brincadeiras à parte, todo o futebol mineiro está de parabéns e o almoço será uma comemoração dos dois. Mas quem vai pagar será ele – disse o zagueiro atleticano às gargalhadas.

Nenhum comentário: