segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sem proposta japonesa, Levir anuncia conversa definitiva com o Galo para quarta-feira


Treinador quer definir o seu futuro e do clube na próxima reunião
postado em 30/11/2014 22:15 / atualizado em 30/11/2014 22:30
Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A renovação ou não de Levir Culpi com o Atlético será definida em reunião nesta quarta-feira, com a diretoria do Atlético. O treinador anunciou que terá uma conversa definitiva com Daniel Nepomuceno.
“É verdade. Tem que se organizar o quanto antes, montando para a temporada. Nessa semana, vamos nos reunir e definir isso tudo. Tem que ser uma conversa definitiva. Renova ou não renova. O Atlético tem que se programar para a temporada que vem. Já iniciamos o contato e na quarta-feira vamos definir”, disse Levir, após a derrota por 2 a 1 contra o Coritiba.
Levir Culpi também negou que tenha proposta para voltar ao futebol japonês. Ele destacou seu bom relacionamento no mercado asiático, mas rechaçou qualquer negociação, no momento, visando 2015. Entre 2007 e 2012, o comandante trabalhou no Cereso Osaka. Durante entrevista coletiva sexta-feira, na Cidade do Galo, o treinador havia informado que não fechava as portas para uma volta ao exterior.
Questionado sobre o que seria fundamental para a sua renovação, portanto, Levir respondeu: “É difícil responder essa pergunta. Não é o Vanderlei (Luxemburgo) falando, mas é o projeto. O projeto é fundamental”.
Em outra resposta, o campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil adotou um tom otimista em relação à sua permanência no Galo.
“Tivemos uma conversa inicial. É reunir quarta-feira e definir. O Kalil infelizmente saiu mas deixou um legado legal. Esperamos seguir. O Daniel é muito jovem, entra e está cotado para fazer um bom trabalho. Vamos ajudá-lo e se Deus quiser vamos seguir juntos”.
A eleição que marcará o início da trajetória de Daniel Nepomuceno como substituto de Alexandre Kalil acontecerá na quarta-feira, e não mais na terça.

Nenhum comentário: