segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Levir Culpi vislumbra permanência no Atlético, mas não fecha portas para retorno ao exterior


Treinador ainda tem futuro incerto, enquanto negocia a renovação com o Galo
postado em 28/11/2014 19:14 / atualizado em 28/11/2014 19:49
Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O que Levir Culpi vai fazer em 2015? Questionado novamente, o treinador não citou que viraria comentarista, como chegou a fazer em tom de brincadeira em outras ocasiões. Desta vez, durante entrevista coletiva na Cidade do Galo, o campeão da Copa do Brasil citou que a permanência no Atlético o seduz, mas que a possibilidade de trabalhar no futebol do exterior não está descartada.
Levir acredita que, no Brasil, o ideal é dar continuidade ao bom trabalho realizado no Galo em 2014. "Se for para permanecer no Brasil, gostaria muito de permanecer no Atlético porque acho que a gente pode ter um trabalho de continuidade e quem sabe até melhorar os resultados", disse.
Contudo, a renovação ainda não foi sacramentada. Então, o que tiraria Levir do Atlético para a próxima temporada?
"Uma proposta do exterior, qualidade de vida e trabalhar com futebol em um país e clube organizado. Sempre existe alguma coisa no ar, mas nesse momento não tenho que dar nenhuma reposta. Só tenho que responder e falar com o Atlético", respondeu.
Levir Culpi voltou ao Atlético como substituto de Paulo Autuori no fim de abril. O contrato atual se encerra em 31 de dezembro. Neste período, ele venceu a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil. Entre 2007 e 2012, o técnico esteve à frente do Cerezo Osaka, do Japão.

Nenhum comentário: