domingo, 28 de dezembro de 2014

27.11.14 COPA DO BRASIL / FUTEBOL / PROFISSIONAL


Jogadores comemoram conquista sobre o rival na Copa do Brasil
Os jogadores do Galo comemoraram bastante o título da Copa do Brasil, conquistado com duas vitórias sobre o Cruzeiro nas finais da competição.
“Quis voltar ao Atlético para viver esses momentos, comemorar os títulos da Libertadores, Copa do Brasil, e acredito que, hoje, pude cravar meu nome definitivamente na história do clube. É muito bom ganhar do Cruzeiro na final, a gente sabe da rivalidade que é jogar contra eles, então, é gostoso. Aqui, é nosso salão de festas e sempre vai ser. Quem manda no Mineirão é a gente”, afirmou o atacante Diego Tardelli.
“A gente sofreu tanto nessa Copa do Brasil, mais uma vez. Agora, é dividir esse prêmio, esse título, com nossa torcida, que infelizmente não pôde estar aqui, mas tem milhões espalhados por aí, passando energia positiva para a gente. É gostoso ser campeão, fazer gol. É bom entrar para a história do clube desse jeito. Então, tem que aproveitar mesmo, curtir. Esse momento é único, passa rápido, e a gente tem que aproveitar da melhor maneira possível”, completou o artilheiro.
O atacante Luan exaltou a conquista inédita. “Não tem sentimento maior do que conquistar um título diante da torcida adversária. Falei que iríamos para cima. Era para ter sido de três, quatro. Sabemos jogar contra eles. Com todo o respeito, mas, contra o Galo, eles tremem”, afirmou Luan.
Marcos Rocha, por sua vez, respondeu às provocações adversárias. “Teve jogador que gritou que quarta tinha mais, gravou áudio para torcedores. Falaram demais, faltou respeito, mas é isso. Futebol se ganha em campo, não se ganha falando, mostramos isso de novo”, disse o lateral.
“Estou bastante feliz, por toda dificuldade que a gente encontrou na Copa do Brasil, dois resultados que a gente teve que reverter no Mineirão. Nada mais merecido que esse título ficar com o Atlético, ainda mais com essas duas vitórias no final contra o maior rival”, concluiu Rocha.
Publicado 27 de novembro de 2014, às 00:17.

Nenhum comentário: