domingo, 28 de dezembro de 2014

23/11/2014 10h30 - Atualizado em 23/11/2014 10h30


Derrota às vésperas da final da Copa do Brasil não abala Galo, diz Vilaron

Comentarista elogia time reserva do Atlético-MG, apesar do revés para
o Internacional em confronto direto pelo G-4 do Brasileirão: "Jogou bem"
Por SporTV.com
O Atlético-MG deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro ao perder por 2 a 1 para o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, nada que abale o time mineiro às vésperas da decisão da Copa do Brasil, na opinião de Wagner Vilaron. O comentarista lembrou que o Galo entrou em campo com um time reserva, justamente para poupar os titulares para a final de quarta-feira, contra o Cruzeiro, e elogiou a equipe reserva, lembrando que a vitória colorada só foi garantida aos 49 minutos do segundo tempo (assista ao vídeo).
- O Atlético jogou com equipe alternativa, como fez contra o Palmeiras e ganhou. Perdeu (para o Inter), mas jogou bem, não foi um resultado calamitoso. Pelo contrário, o Atlético mostrou sua força mais uma vez, jogando com equipe alternativa, fazendo um grande jogo - destacou.
O Internacional saiu na frente aos 20 minutos da primeira etapa, com Rafael Moura, e o Galo chegou ao empate três minutos depois, em cobrança de pênalti de Dodô. O lateral Fabrício marcou o gol da vitória colorada no último lance do segundo tempo. Além de Vilaron, Lédio Carmona também elogiou o time reserva do Galo, apesar da derrota.
- É impressionante a confiança, a personalidade deste time do Atlético-MG. Com um time alternativo, como Levir (Culpi) gosta de dizer, jogou com confiança, personalidade. Tecnicamente, na bola, o jogo foi igual, foi equilibrado. O Atlético-MG não merecia perder. O Inter conseguiu fazer o gol da vitória no abafa, foi um final arrebatador, mas não podemos esquecer que o time mineiro fez um grande jogo - destacou.
Com o resultado, o Internacional voltou ao G-4 e o Atlético-MG perdeu lugar entre os quatro primeiros (confira a tabela). O Galo decide o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão - no primeiro jogo, venceu por 2 a 0, no Independência. O Colorado volta a campo no próximo sábado, às 19h30, quando recebe o Palmeiras, no Beira-Rio.

Nenhum comentário: