domingo, 28 de dezembro de 2014

21/11/2014 20h19 - Atualizado em 21/11/2014 20h20

Com rival quase campeão, Levir pede para Galo "não olhar jardim do vizinho"
Técnico do Atlético-MG mostra confiança no título inédito da Copa do Brasil por conta da difícil campanha que o time alvinegro teve ao longo da temporada
Por Fernando Martins Y Miguel
A iminente conquista do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro no próximo domingo foi comentada pelo técnico Levir Culpi, que não soube responder se será melhor encarar uma Raposa recém campeã no próximo dia 26, na final da Copa do Brasil, no Mineirão. Focado na decisão inédita para o Atlético-MG, o comandante alvinegro cobrou foco somente no próprio time. Neste sábado, o Galo enfrentar o Internacional, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Brasileirão. O treinador se mostrou em dúvidas quanto à pergunta sobre o fato de duelar contra um time já campeão brasileiro.
- É uma pergunta difícil que eu não sei responder. Mas é olhar para a nossa casa, para o nosso jardim. Não olhar para o jardim do vizinho. Vão chegar provavelmente como campeões e vamos ver como eles vão chegar para a partida.
A única certeza de Levir é que o Atlético-MG sofrerá grande pressão do Cruzeiro no Mineirão, estádio onde a Raposa tem aproveitamento de 80% e que jogará com mais de 90% dos torcedores nas cadeiras do Gigante da Pampulha.
- O certo é que vamos tomar uma pressão. Mas eles vão jogar contra o Atlético-MG. E isso faz com que tudo pode acontecer.
Mas o treinador do Atlético-MG mostra confiança no título inédito por conta da difícil campanha que o time alvinegro teve ao longo do torneio nacional.
- O caminho foi duro, com Palmeiras, Corinthians e Flamengo. O caminho foi muito difícil. Agora será a partida mais difícil. Mas estamos bem confiantes pelo caminho que traçamos para chegar à final.

Nenhum comentário: