segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

28/11/2014 09h00 - Atualizado em 28/11/2014 09h00


Victor e Réver repetem foto de título da Copa do Brasil pelo Paulista
Goleiro e zagueiro conquistaram o torneio em 2005, em final contra o Fluminense
Por GloboEsporte.com
Belo Horizonte
Depois da conquista do primeiro título da Copa do Brasil pelo Atlético-MG em cima do grande rival, o Cruzeiro, dois jogadores do elenco, Victor e Réver, fizeram a releitura de uma foto que tiraram em 2005. A foto é da conquista do título da Copa do Brasil daquele ano, quando o goleiro e o zagueiro do Galo foram campeões juntos pelo Paulista, de Jundiaí-SP.
Na ocasião, os dois decidiram contra o Fluminense. O título é a maior conquista da história do Galo da Japi, como o Paulista é conhecido. Naquela campanha, Victor e Réver também tiveram o Cruzeiro como adversário, na semifinal. No primeiro jogo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o time da casa venceu por 3 a 1. Na partida de volta, no MIneirão, a Raposa venceu por 3 a 2, mas acabou eliminada.

- Nove anos se passaram depois daquela conquista com o Paulista de Jundiaí. A gente quis fazer uma foto para fazer um comparativo das duas situações. E é legal você poder trabalhar com amigos e conquistar títulos juntos - disse o goleiro Victor.

Nenhum comentário: