sábado, 27 de dezembro de 2014

NA ESPERA


Rafael Carioca deixa decisão de jogar no sábado nas mãos de Levir
Treinador do Galo tende a poupar a equipe que atuou contra o Flamengo para a decisão diante do Cruzeiro
DEN_GALOXFLAM134.jpg Rafael Carioca foi titular contra o Flamengo e deve estar entre os 11 iniciais diante do Cruzeiro
PUBLICADO EM 21/11/14 - 14h04
JOSIAS PEREIRA
@SUPER_FC
O volante Rafael Carioca convive com um dilema. Apontado como um dos melhores em campo na vitória sobre o Flamengo por 4 a 0, nessa quarta-feira, o jogador se mostra em dúvida quanto à sua participação na partida contra o Inter, no sábado, em Porto Alegre. Dono de uma saída de bola qualificada, Rafael deve ser a opção de Levir Culpi na grande decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, substituindo assim o suspenso Josué.Desta maneira, a entrada em campo no Sul poderia ser considerada arriscada devido ao desgaste físico. Rafael retornou aos gramados na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, no último dia 9, dois meses após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda.
“Complicado, porque corre o risco e já tem jogo na quarta-feira. Pode ser bom para mim, mas pode haver um pouco de cansaço. Está na mão da comissão técnica, que certamente fará o melhor pela equipe”, destaca Rafael Carioca.
Apesar de colocar sua participação no fim de semana em xeque, o jogador se vê praticamente no mesmo nível físico dos demais companheiros, e se prontifica para atuar na decisão.
"Particularmente joguei três jogos, mas já vinha fazendo trabalho físico. Até quarta-feira (dia da grande decisão), eu estarei bem. Hoje me sinto quase no nível do resto do grupo. Se o Levir optar por mim, acredito que darei conta do recado. Estou no caminho certo”, concluiu Rafael Carioca.

Nenhum comentário: