Levir Culpi adota mistério e imprensa só acompanha parte final de treinamento
Atlético fez atividade de bolas paradas, com cobranças de pênaltis e faltas
postado em 04/11/2014 17:59 / atualizado em 04/11/2014 18:02
Thiago de Castro /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético Levir prepara o Galo para jogo decisivo
A véspera do jogo decisivo contra o Flamengo foi de privacidade na Cidade do Galo. O técnico Levir Culpi fechou a maior parte do treinamento para a imprensa.
A atividade se iniciou às 16h30. Os jornalistas só puderam entrar meia hora após o previsto, às 17h30. Nesse momento, os jogadores já estavam na parte final do treino, aprimorando as cobranças de pênalti e falta.
"Acho que o ambiente será favorável para mais uma reviravolta para a história do Atlético. O jogo será difícil, mas com pegada e disposição, temos grandes chances de conseguir a classificação. A gente respeita a equipe do Flamengo, mas no nosso território, temos que cantar de Galo", comentou o lateral Marcos Rocha em entrevista coletiva.
O Atlético precisa inverter o duelo de semifinal da Copa do Brasil no Mineirão, após ter sido derrotado por 2 a 0 no Maracanã, semana passada.
Levir Culpi não contará mais com Jô, André e Emerson Conceição, afastados na segunda-feira por indisciplina. A escalação está indefinida. Um provável time é formado por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Luan (Pierre) e Maicosuel; Carlos e Diego Tardelli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário