terça-feira, 4 de novembro de 2014

03/11/2014 17h54 - Atualizado em 03/11/2014 17h54

Carlos reconhece falhas na finalização e garante tranquilidade para quarta
Atacante lamenta a falta de um trabalho específico na Cidade do Galo: "Não estou tendo tempo para treinar"
Por Rafael AraújoBelo Horizonte
O atacante Carlos, de 19 anos, é um dos jogadores que mais finalizam no Atlético-MG, mas nem sempre com sucesso. Um dos exemplos disso aconteceu na derrota de domingo para o Atlético-PR, por 1 a 0, em Curitiba (confira os principais lances da partida no vídeo abaixo). A revelação da base atleticana reconhece que precisa melhorar um pouco neste quesito e garante uma autocrítica forte, mas lamenta o pouco tempo para fazer um trabalho específico.
- Sempre me cobro bastante. Não estou tendo tempo para treinar finalização. Sei que estou errando muito e vou melhorar. Na quarta-feira não posso errar nenhuma chance – disse o atacante.
Carlos espera decidir o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 22h (de Brasília), segundo confronto das semifinais da Copa do Brasil. Para ele, a força da torcida é fundamental para o jogo decisivo do Mineirão. Sem muito tempo para trabalhar, o jovem reforça a importância do descanso na preparação antes das partidas.
- Nós estamos treinando muito pouco, porque está sendo jogo em cima de jogo. Agora é só descansar e jogar. Nós temos que contar muito com a torcida, porque ela ajuda muito. Estamos super tranquilos. Estamos jogando bem, mas o placar não está vindo.
Como perdeu o primeiro confronto, por 2 a 0, no Maracanã, o Atlético-MG precisa de uma vitória sobre o Flamengo por três gols de diferença para se chegar à decisão. Se o Galo vencer pelo o mesmo placar da partida de ida, haverá cobranças de pênaltis. No próximo sábado, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, às 19h30, em São Paulo, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: