terça-feira, 4 de novembro de 2014

Inspiração

Telões do Mineirão vão mostrar goleadas marcantes do Atlético sobre o Flamengo
Como o Atlético precisa vencer o rival por três ou mais gols para se classificar sem os pênaltis, telão do estádio vai mostrar jogos históricos, como a goleada de 2004
03/11/14 - 17h37
 Atlético precisa fazer gols contra o Flamengo para chegar à final da Copa do Brasil. O torcedor que chegar mais cedo no Mineirão, na quarta-feira, com certeza vai ver muitos gols. Mesmo que sejam de partidas antigas entre os dois clubes, inclusive com a histórica goleada de 2004. Assim como aconteceu no triunfo do Galo contra o Corinthians, o telão do estádio vai exibir algumas goleadas alvinegras diante do adversário da vez.
Antes do jogo com o Corinthians, o telão do Mineirão passou duas goleadas do Atlético sobre os paulistas. Primeiro, um 4 a 0 no Maracanã, em jogo do Brasileirão de 1999, com destaque para Guilherme Alves, que marcou duas vezes. Em seguida foi a vez dos gols de Atlético 5 x 2 Corinthians, pelo Brasileirão de 2007. Obviamente dois resultados que se repetidos classificariam o Galo, que assim como agora, havia perdido o jogo de ida por 2 a 0.
Portanto, o torcedores que entrarem no estádio com certa antecedência vão poder rever goleadas históricas do Galo sobre o Flamengo, como o 6 a 1 pelo Brasileirão de 2004, em jogo realizado no Ipatingão. Na ocasião o Alvinegro estava punido e teve de jogar fora de Belo Horizonte. As duas equipes lutavam contra o rebaixamento e o Atlético massacrou o rival, com gols Zé Antônio, Márcio Mexerica, Renato, Wágner e Alex Mineiro (2) marcaram os gols do Galo. Jean descontou para o Flamengo.
Além da maior goleada do confronto entre ambos, o telão do Mineirão também vai exibir outras partidas. O triunfo por 3 a 0 pelo Brasileirão de 1999, quando Guilherme marcou todos os gols, está muito bem cotado para ser exibido.

Nenhum comentário: