quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Apaixonado pelo Galo, Luan sonha em fazer a Massa feliz com gol do título


Destaque atleticano na Copa do Brasil se prepara para primeiro dos duelos decisivos contra o maior rival e quer fazer a alegria da Massa com mais um título inédito
RADAR/LANCEPRESS! - 12/11/2014 - 14:05 Belo Horizonte (MG)
De reserva costumeiro do Atlético-MG no ano passado, o garoto Luan virou uma das referências do Galo na atual temporada. Na Copa do Brasil, o jogador vai ainda mais além e chega à final como principal destaque do time alvinegro até o momento. Nos confrontos contra Palmeiras, Corinthians e Flamengo, Luan marcou contra todos esses adversários em Belo Horizonte. O confronto da vez é o Cruzeiro e o jogador não quer fazer diferente.
- Já sonhei com o gol em uma grande final, sonhei em marcar contra Flamengo e Corintians. Penso o tempo todo como será bom fazer outro gol. Coloco a cabeça no travesseiro e meu pensamento é só no Cruzeiro. Se tiver essa oportunidade como tive nos últimos e se Deus permitir, vou fazer outro gol. Estou feliz pelo momento do clube, dos jogadores e espeto fazer uma grande partida - falou o atacante atleticano.
Cenário melhor para começar a final contra o Cruzeiro, não há. Agora o comandado de Levir quer aproveitar a força do Horto para sair na frente pela briga da tão sonhada Copa do Brasil.
- Quando a torcida se junta com o time, os jogadores incorporam alguma coisa diferente. Precisamos inverter situações difíceis, mas agora começamos em casa, diante da nossas torcida. Levar a decisão para lá é importante, a nossa casa é o Horto. Não podemos vacilar, vamos descansar o máximo porque o bicho vai pegar - foram as palavras de Luan.
Contratado em 2013, Luan já se diz completamente apaixonado pelo Galo e espera retribuir o carinho da Massa com novas e boas atuações.
- Eu amo o Galo. O clube que abriu as portas pra mim, eu tenho sentimento grande de vestir essa camisa, sei da responsabilidade, agora é uma final para conquistar mais um titulo, só tenho que agradecer a torcida e diretoria que confiou em mim. Só quero agradecer esse carinho. É um sentimento diferente quando visto essa camisa - completou.

Nenhum comentário: